Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de outubro de 2018











                              Eu agora vou voltar definitivamente a meus blogues. Aqui o que falo e digo fica guardado e não há perigo de se perder na avalanche de palavreados incultos - a maior parte, só xingamentos da esquerda e da direita - e assim poderei rever o que disse, mostrar às pessoas, etc. Me arrependo de não ter falado aqui antes sobre o tal do movimento Elenão. Cansei de dizer às pessoas, que quanto mais se reproduzisse o nome de uma pessoa, mesmo falando mal desta pessoa, mais conhecida ela se tornava, e consequentemente estaríamos fazendo propaganda gratuita para aquela pessoa. Foi em vão. Também devo dizer que é difícil se falar com uma pessoa que se orgulha de dizer que não gosta de ler. É assim o povo brasileiro o que ele gosta mesmo de se sentar num sofá, na frente de um tevê e assistir seu futebol, tomando sua cerveja, comendo seu tira-gosto, depois, empaturrado, se levantar ir ao banheiro cagar e depois dormir.As mulheres são mais de novelas, masturbando-se, com olho no galã. Este é o povo brasileiro, de norte a sul, da elite à ralé. 
                                  Pois é, disse mil vezes, que o Elenão era uma armadilha, poderia beneficiar tanto a um, como ao outro candidato, justamente o atacado. Não foi isto o que aconteceu? Se repetiu o mesmo fenômeno dos Estados Unidos  no movimento contra o cara de lá.
                                    Mas o que é pior, agora estou mais do que convencido que muita gente de esquerda, ou que se diz de esquerda, vai votar no cara. É só olhar nas redes sociais, elas falam, exclusivamente do cara, ninguém uma mensagem falando de seus candidatos, falam apenas do cara, dando a impressão de o estão atacando, mas em verdade, o estão promovendo. Estarão ganhando algum para fazer isto?  Esta pergunta é importante. No mundo capitalista, nada se faz de graça.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário