Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

LUIZ FELIPE PONDÉ E OS MÉDICOS.



Quem é este tal de Luiz Felipe Pondé? Por acaso, sabe ele, mesmo do sofrimento do povo brasileiro para tratamento da própria saúde? Por acaso, sabe ele que mais de 60% dos políticos brasileiros em todos os tempos são médicos? Por acaso, sabe ele que o PT só tem 12 anos no governo?   Por acaso, sabe ele que as mazelas que aponta na saúde brasileira é fruto de 502 de desgoverno dos senhores de escravos, senhores de engenho, senhores da mineração hoje representados pelos partidos de direita DEM/PSDB e acólitos? Por acaso, sabe ele que a até uma gaze escondida nas gavetas dos hospitais do interior, são reservadas para os eleitores dos prefeitos, quase sempre um médico que deixou a medicina para se tornar político? Por acaso sabe ele que a maioria das faculdades de medicinas são públicas e portanto o médico é aí formado com o dinheiro público? Por acaso sabe ele que os hospitais construídos com o dinheiro público são entregues à médicos e empresas médicas para gerir seu funcionamento de acordo com os interesses dos chefes políticos em sua maioria médicos? Por acaso sabe ele o conceito de fascismo e comunismo para chamar o pessoal do PT de fascista e comunista? Se diz filósofo? Por acaso sabe ele que o nazismo e o fascismo só foram derrubados depois da batalha travada com os comunistas da antiga União Soviética da qual fazia parte a Rússia? Se não sabe é porque  deve ter estudado filosofia com muita economia pois comunismo e fascismo são conceitos totalmente opostos, de forma que ninguém pode ser, ao mesmo tempo, fascista e comunista. Se é ignorante, merece ser perdoado por não saber, mas não por dizer o que não sabe; Se ele sabe, então não merecer perdão algum porque é um mentiroso, que usa de métodos fascistas, agora sim, para infundir na população uma inverdade como se verdade fosse.

O Senhor Pondé, que parece não ponderar o que diz, quer transforar os médicos em vítimas em bodes expiatórios do PT que  segundo ele, e aí vai mais uma mentira, uma empulhação,  age como os nazistas  em relação aos judeus.

Não se sabe de quem o senhor Pondé ganha para dizer estas asneiras, mas o certo é que está ganhando algum dinheiro, porque ninguém abre sua boca para falar tanta merda, senão for por dinheiro ou por ignorância. Ignorância já sabemos que ele é um pouco, pois não aproveitou como devia o tempo passado nos bancos escolares, como privilegiado que é num país dominado por uma elite que lança seus tentáculos em cada dos setores chaves deste país, num país dominado por um PSDB/DEM  que usa da saúde do povo como moeda de troca para votos. Ou o filosofinho não sabe que na época das eleições todos os políticos formados em medicina viram médicos de novo  e saem  por aí afora neste Brasil continental a distribuir receitas, amostras grátis, cirurgias para não engravidar, vasectomias e tudo o mais para ganhar o voto?  Ou não sabe o senhor filósofo que estas cirurgias tem outros interesses, justamente o tal do fascismo que ele supostamente combate, qual seja o de "melhorar a raça" com parando o crescimento natural  dos mais pobres, dos negros, dos mulatos e de todos os excluídos que representam uma ameaça a esta elite branca discriminadora e racista?


Nenhum comentário:

Postar um comentário