Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

DIREITA TENTA NOVO GOLPE DE ESTADO.



Depois do mensalão,  que foi um golpe de estado abortado, a direita orientada pelos Estados Unidos e comandada pelo PIG/DEM/PSDB tenta novo golpe de estado que no caso da Petrobrás e o doleiro Youssef.

Só que agora os tempos mudaram, não vai ser fácil. O povo está de olho e em caso de golpe os primeiros a sofrerem a represália do povo serão os jornalistas, que se venderam e difundem a ideia, os chefes políticos locais mais acessíveis, os pastores das igrejas fundamentalistas nitidamente pro-americanas e os juízes corruptos que sustentam esta laia golpista.

Não se quer isto e nem vai acontecer porque o povo não deixa, mas se infelizmente acontecer não haverá outro caminho, não pensem os golpistas que o povo vai enfrentar a policia e o exército, o tempo da burrice acabou.

Agora com a internet que permite a divulgação dos passos destes golpistas será muito fácil derrubá-los, saibam que tudo será feito antes para evitar violências, menos retroceder.

A direita nunca aceitou a regra do jogo quando estava  perdendo, porque governou por  502 anos com a esmola em u´a e o chicote na outra.

Quem está acostumado a apanhar, quem já viu a morte e a fome, não tem medo de cadeia, nem se caga ante o bicho-homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário