Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de junho de 2016

NORTEAMÉRICA E A HOMOFOBIA













A declaração de Nortemérica de que a motivação do ataque à  boate gay fora a homofobia, não passa de uma declaração por ela mesma, homofóbica, e tem por objetivo encobrir o verdadeiro motivo deste e de todos os ataques que vêm ocorrendo em Norteamérica.

O país tem interesse em esconder o verdadeiro motivo para dar impressão as seus nacionais e ao mundo de que é uma nação segura e de pensamento homogêneo.

Não é verdade, a motivação sempre foi política, no caso específico da boate gay, há de se interpretar que a escolha se deu pela maior vulnerabilidade do local e de seus frequentadores.

Não se obscurece que o Islamismo, como todas crenças religiosas têm um viés homofóbico, mas, este não foi o único motivo, como a própria religião não é motivo para guerras e atentados terroristas, pois que o verdadeiro motivo é econômico e político.

Norteamérica enfrenta um novo Estado, um Estado sem território, dentro de suas próprias fronteiras, a despeito de alardear total segurança e será difícil, senão impossível vencê-lo, porque qualquer cidadão pode-se tornar um combatente.

A farsa, está então, caindo aos poucos. Tanto é verdade que não se lhe dá mais trégua. A tese já anteriormente esposada por nós, neste mesmo blogue, vem se confirmando. É sintomático a informação de que o atirador Omar Mateen fora visto antes na boate, o que confirma a nossa tese. Ele frequentara a boate para estudar o local. Normal, ninguém entra num local sem antes conhecer, só se for um maluco. E olha que os jornais não falaram de loucura, como acontece com os outros casos.

Esta política de esconder a verdade levará Norteamérica a ter uma queda antes do tempo previsto para a queda dos impérios.

Choremos a morte de pessoas. A guerra, e o terror é uma forma de guerra, só aproveita à classe dominante que vive e sobrevive da guerra, a única beneficiária, já que as classes subalternas são algozes e vítimas de si próprias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário