Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de setembro de 2015

DINHEIRO PUBLICO, PRESTAÇÃO DE CONTAS E CORRUPÇÃO



Este é o documento da TRANSALVADOR para o estacionamento de veículos na cidade de Salvador. Como se pode verificar o usuário não tem nenhuma garantia de segurança do veículo, dizendo melhor, a prefeitura toma teu dinheiro, mas não dá nenhum direito, você só tem obrigações, até porque se roubarem o veículo você não tem nenhum comprovante de que pagou o estacionamento, porque você é obrigado a deixá-lo dentro do carro. 

Também, este não é um documento de preços públicos que certifica que  você pagou o estacionamento e neste caso, qualquer prejuízo que você tiver no carro, você não poderá cobrar indenização do município.

Por outro lado, o valor pago à prefeitura não pode ser controlado nem por você, nem órgão nenhum, e portanto, impossível sua prestação de contas.

Dinheiro público sem possibilidade de prestação de contas é fonte de corrupção, você quer mesmo que este dinheiro entre na prefeitura sem que o prefeito preste contas dele?

Será que o Ministério Público não enxerga isto?

Você quer mesmo combater a corrupção, então exija que a TRANSALVADOR emita comprovante do preço cobrado, capaz de lhe garantir direito à indenização por avaria, furto ou roubo do carro, bem como capaz de ser contabilizado o valor recebido para a prestação de contas do município  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário