Total de visualizações de página

domingo, 22 de setembro de 2013

ATENTADO SUICIDA NO PAQUISTÃO












               O atentado suicida de Peshawar no Paquistão que matou mais ou menos 61 pessoas e feriu outras 120, ao menos,  em frente a uma igreja cristã é o resultado da política dos países ocidentais que disseminam o ódio contra os nãos cristãos e levam a guerra para os países do Oriente sob o disfarce de implantar a democracia, mas que em realidade não passa de interesse em explorar suas riquezas, como o petróleo e outros bens.
               Tais governantes cristãos matam diariamente pessoas inocentes nas guerras que criam e incentivam com armas, munições e apoio econômico e logístico, como agora na Síria, colocando em risco as comunidades cristãs minoritárias no Oriente que passam a ser vítimas inocentes da maioria não cristã.
               Se os governantes cristãos do Ocidente tivessem um mínimo de humanidade, talvez o mundo fosse diferente e o entendimento entre as duas culturas mais fácil de acontecer.
               O vaticano que se diz preocupado com o cristianismo no mundo deveria envidar esforços para que seus supostos filhos deixassem a beligerância contra o Oriente e praticasse os verdadeiros ensinamentos do Cristo de que tanto fala e apregoa, sem, contudo, mostrar por ações ter assimilado aqueles ensinamentos que prega.
               Pobres cristãos do mundo não cristão. São vitimas de governantes cristãos que muitas das vezes nunca ouviram falar.

               Esta a ironia do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário