Sindicato sem partido não é a mesma coisa que escola sem partido?
Total de visualizações de página
sexta-feira, 30 de junho de 2017
E A DELAÇÃO?
Será que os tribunais já estão com medo dos delatores começarem a delatar também os magistrados?
sábado, 24 de junho de 2017
A GUERRA E A LUTA
Numa guerra quem exclui uma forma de luta já é um derrotado, assim, toda forma de luta é justa e legítima, cada qual usando as armas que tem, por isso, nem sempre vence o mais forte, mas, o mais astuto. Como no Vietnam..
sexta-feira, 23 de junho de 2017
quinta-feira, 22 de junho de 2017
PRISÃO DE AÉCIO NEVES
Os moralistas de toda espécie vem se manifestando pela prisão do senador Aécio Neves. Simplórios que são, acham que prisão vai resolver o problema do Brasil. Uns estudam só leis, e como disse um grande jurista americano, quem estuda direito e só lê livros de direito, nem direito sabe.
Reducionistas, acham que prendendo um ou dois gatos pingados tudo irá melhorar, a economia principalmente. E neste afã de prender a qualquer custo, querem que os juízes, mais do que estão fazendo, passem por cima das leis, rasguem a Constituição, mas botem o cara na cadeia.
Já disse anteriormente que a prisão provisória para forçar uma delação, não é prisão é extorsão e tortura. Prende-se para extorquir uma confissão, uma delação. Isto está totalmente contrário ao que dita a Constituição Federal que garante o direito ao silêncio.
O que não se quer para si, não se deve desejar para os outros, logo, há de se advogar o direito de Aécio, como os demais acusados, a responder em liberdade ao processo que se lhe imputa.
Nunca se deve esquecer que o poder judiciário é um poder político como os demais poderes da república, e neste sentido está sujeito a todos os erros dos demais poderes, inclusive a corrupção.
Nunca se deve esquecer que o poder judiciário é um poder político como os demais poderes da república, e neste sentido está sujeito a todos os erros dos demais poderes, inclusive a corrupção.
sexta-feira, 16 de junho de 2017
DELAÇÃO PREMIADA
Senhores delatores,
Muitos jornalistas, eu diria, a maioria, estão tirando onda de salvadores da pátria, donos da verdade, de inatacável conduta moral.
Não estaria na hora, desbancar estes debochados? Comecem logo a delatar estes jornalistas.
A JBS já começou a delatar o jornalista Claudio Humberto, que segundo ele, recebia mensalmente R$18.000,00 para ficar calado.
Se verdade o jornalista Claudio Humberto teria cometido o crime de extorsão do art. 158 do Código Penal com pena de reclusão de quatro a dez anos.
terça-feira, 6 de junho de 2017
DIREITO DE ROCHA LOURES
Rocha Loures pediu ao STF o direito de não ter sua cabeça raspada como Eike Batista. Raspar a cabeça de um detento ou preso é uma pena a mais, não previstas na lei. É um ato discriminatório, humilhante e atentatório à integridade física e moral do ser humano, e visa tão só expor o individuo à execração pública, ferindo de morte o principio da dignidade humana. Vejamos como se comporta o STF e saibamos se temos um tribunal.
Assinar:
Postagens (Atom)