Total de visualizações de página
sábado, 28 de janeiro de 2017
Demãoemão Deus Carmo: JOÃO DÓLAR JUNIOR
Demãoemão Deus Carmo: JOÃO DÓLAR JUNIOR: O prefeito de São Paulo quer transformar os taxistas em dedo-duro: "A partir do...
JOÃO DÓLAR JUNIOR
Um prefeito quer transformar os taxistas em dedo-duro: "A partir do dia 1º de fevereiro, 38 mil taxistas de São Paulo vão acionar a Guarda Civil Metropolitana, qualquer hora do dia ou da noite, quando verem (grifo nosso) alguém pichando muros, casas e monumentos".
Verem? Depois ficam dizendo que o Lula é analfabeto.
O futuro do subjuntivo do verbo ver se conjuga assim: Quando eu vir, quanto tu vires, quando ele/ela vir, quando nós virmos, quando vós virdes, quando eles/elas virem.
Entendeu seu prefeiteco?
quarta-feira, 25 de janeiro de 2017
JOSIAS DE SOUZA
Dá pra se saber o verdadeiro nome de Josias de Souza? O nome é um grande indicativo.
sexta-feira, 20 de janeiro de 2017
TRUMP SIM
Trump sim, porque não sou golpista. Melhor ou pior, foi o escolhido pelo povo. Não, ao golpe, onde quer que seja.
quinta-feira, 19 de janeiro de 2017
MORRE TEORI ZAVASCKI?
O Brasil é um país onde tudo acontece, e nada acontece. Pelo que está acontecendo no Brasil, hoje, ninguém duvide mais de nada. Um cidadão disse um dia: "Precisamos estancar esta sangria" se referindo à Lava Jato e, lembremos: Teori era o relator da Lava a Jato no STF. Certo é que é preciso esclarecer este acidente, tarefa impossível, como foi a do acidente que matou Eduardo Campos. Como se disse, no Brasil tudo acontece e nada acontece. Só uma nota. Nada justifica a morte, nem mesmo a guerra.
quarta-feira, 18 de janeiro de 2017
sábado, 14 de janeiro de 2017
BLOG DO JOSIAS
Quantos dinares se ganha para escrever baboseiras? A coprofagia já é hábito. Tem, assim, o Josias garantida freguesia. Mas, é bom saber, até de cocô se enjoa um dia.
domingo, 1 de janeiro de 2017
MORTICÍNIO EM CAMPINAS
A morte não esperou o espocar do espumante na Vila Proost de Souza em Campinas/SP. A foice veio em forma de pistola 9 mm para treze almas, ela mesmo se voltando contra si. Quem envenenou teu coração, Ramis? Não pode ter sido a bela Isamara, nem o inocente João Victor. Foi a justiça lenta, fria e corrupta que te pôs a peçonha? Perdeste a ti, a mãe de teu filho e ele próprio. Agora não há mais esperança porque tu a mataste, contrariando o ditado, foi a primeira que morreu. Com quem aprendeste este discurso de ódio e terror? Quem te ensinou a odiar a mulheres, a bíblia? A raiva é filha do orgulho, tu te acreditas melhor que os demais? Onde estão os amigos que tu tinhas? Quantos ajudaram a envenenar teu coração? Quantos tentaram te tirar do caminho da perdição? Ah, mundo. Quantos, hoje, se lamentam, quando poderiam até calados evitar o desastre? Ou será que tu não te abriste para ninguém, deixando destilar no coração o ódio, o desprezo, a desilusão? Quem pode decifrar o abismo da alma humana? Hoje é noite sobre todos vós que partiste. Sem fim. Para quem fica, a escuridão da ausência. O perder eterno. Oh, vida, quanto tempo tu me arrebatarás? Sejas generosa, mais vale chorar que consumir-se no etéreo mundo invisível.
Assinar:
Postagens (Atom)