Quem deu o golpe não foi o legislativo, mas o judiciário, logo esperar por decisões favoráveis a Lula, é, no mínmo ingenuidade. Ninguém vai dar um golpe para permitir depois que a vítima retorne como herói. A chance de decisões que beneficiem Lula se resume a menos de 1%. Se o povo não partir para cima do judiciário como um todo, não assistiremos em breve o suicídio de Lula. Quem viver verá.
Total de visualizações de página
sexta-feira, 27 de setembro de 2019
quarta-feira, 18 de setembro de 2019
EDUARDO BOLSONARO EMBAIXADOR
Idiotice esta discussão sobre a nomeação de Eduardo Bolsonaro para embaixador nos Estados Unidos. Não há dúvida de que isto seja nepotismo, e daí? Há problemas muitos maiores a ser resolvidos que a nomeação de alguém, mesmo que filho, para a embaixada de um país, mesmo que seja Norteamérica.
segunda-feira, 9 de setembro de 2019
CARLOS BOLSONARO
Carlos Bolsonaro, apesar de pouco letrado como os demais do clã, diz uma verdade insofismável. Não há como o mudar o Brasil por vias democráticas, pelo na rapidez que se faz necessário. A democracia, que na realidade é uma utopia, posto que apropriada pelo capitalismo, não leva, nem pode levar a humanidade a lugar nenhum. Ele é muito boa, excelente, para a acumulação de rendas, péssima, porém para sua redistribuição. Aliás, democracia mesmo nunca existiu nem nunca existirá. Haverá sempre um por cento que manda e noventa e nove que obedece. Como é mais fácil o um por cento se unir que os noventa e nove restante, aqueles dominarão sempre e estes obedecerão pelos seculos sem fim. Se formos observar de verdade veremos que ninguém acredita nesta balela de democracia. "Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências", disse Neruda. Você acha que ele acreditava na democracia?
Assinar:
Postagens (Atom)