Esqueçam este ex-juiz, julgado suspeito e incompetente pelo STF-Supremo Tribunal Federal.
Não se deve dar plateia para ele.
Sejamos inteligentes, quanto mais se fala, mais ele cresce.
Esqueçam este ex-juiz, julgado suspeito e incompetente pelo STF-Supremo Tribunal Federal.
Não se deve dar plateia para ele.
Sejamos inteligentes, quanto mais se fala, mais ele cresce.
Muita gente, principalmente no interior, trabalha mas não tem um plano de saúde, e quando fica doente, tazem uma verdadeira peregrinação para conseguir tratamento.
Devemos formar associações de saúde, para cuidar da saúde de seus membros, criando suas próprias clinicas, com contratação de médicos assistir aos associados.
Como forma de incentivar o estudo das ciencia médicas, a associação terá tambem entre seus objetivos o forneciemnto de bolsas de estudos para estudantes de medicina e outros profissionais da saúde, mediante um contrato de pagamento em serviços durante sua formação ou depois de formado, de acordo com o caso.
Podemos ajudar na formação desta associação, criando seus estatuos e orientando, se for o caso, na administração da associção, informando, com o advento da internet, tudo hoje pode ser feito à distância, reservando-se a presença para casos especiais.
Janecleia Sueli Maria Martins, 49 anos, de Petrolina/Pe., que foi caixa de supermercado, cozinheira e faxineira, após perseguir o vestibular de mediciana por 12 vezes, passou, finalmente, na Universidade do Estado da Bahia (UNEB) em Salvador onde vai cursar seu sonhado curso de medicina.
Jane como conhecida tomou dinheiro emprestado para vir a Salvador se matricular, sabendo que vai lutar com dificuldades, mas seguirá seu curso de qualquer maneira.
Acho que Jane deve fornecer seu pix para que possamos, no que pudermos, com qualquer valor, ajudá-la a levar seu sonho em frente.
Este irá tentar entrar em contacto com ela para pedir autorização para inciar uma campamha de ajuda por pix para ela.
Fonte: Simone Machado/Uol
Em sua obra A Psicopatologia do Trabalho Christophe Dejours diz: A organização do trabalho exerce sobre o homem uma ação específica, cujo impacto é o aparelho psíquico. Em certas condições emerge um sofrimento que pode ser atribuído ao choque entre uma história individual, portadora de projetos, de esperanças e de desejos e uma organização de trabalho que os ignora. (2017, p.173).
Isto quer dizer que a rigidez da organização do trabalho se contrapõe a nosso projeto de vida, atingindo de forma leve a grave, nossa saúde mental.
Isto numa organização do trabalho mais ou menos normal. Imagine a situação de um trabalhador como a constatada em uma empresa vinicola do Rio Grande do Sul, onde foram encontrados trabalhadores em condições de semelhança com a escravidão. Como estarão estes trabalhadores submetidos a tal regime de trabalho? O trabalho é saudável quando feito dentro das regras de saúde mental e corporal, fora disto é nocivo ao ser humano é deve ser evitado.